The Blood R.P.G

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

https://thebloodrpg.directorioforuns.com/h1-csdgvfdsbgsdvfsdvfsfsd

Minhas Informações

Olá Convidado, A sua idade é de 0 anos e registou-se em Qui Jan 01, 1970, desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi Qui Jan 01, 1970.

    Seu primeiro tópico

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Inferno

    Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

    Mensagem  Admin Sáb Dez 17, 2011 10:54 pm

    Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

    Como acessar o painel de controle ?
    No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

    Como modificar a aparência do seu fόrum ?
    Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

    Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

    Como gerenciar as categorias e os fόruns?
    Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Inferno

    Seu primeiro tópico Empty scacsacas

    Mensagem  Admin Sex Fev 03, 2012 1:11 pm

    [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
    [size=24]
    [scroll]
    Pagina Ownada !!!
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Inferno

    Seu primeiro tópico Empty dfdfdsfsdfsd

    Mensagem  Admin Sáb Mar 03, 2012 10:03 pm

    Bem gente, com os ultimos acontecimentos do Mateus ter me banido e tudo vou sair do forum, bem se fosse só o acontecimento de ante ontem eu não ligaria, mas hoje ele me baniu por ter dito que a Raquel tinha gostado do beijo que o Fire deu nela, isso é muita sacanagem, alem do mas a Raquel xingou o Fire mandando ele tomar naquele local, e nada aconteceu a ela, e alem disso o motivo de eu ter sido ban não acho que seja mesmo o bastante pra isso, mas deixa né... e tbm notei que ninguem ligara se eu for, alguns vão ficar ate feliz como no caso da Gigi que ate disse que eu só caso infelicidade pra ela só por estar no chat, então acho que não tem nada pra fazer aqui, nem minhas fanfics conseguem pessoas, eu sou um jogador ruim e nem amizades eu consigo mais...não vale mais a pena.

    Adeus Convidado e obrigado por este 1 ano e alguns meses que vivi aqui e desculpe se causei algum problema,e um ultimo Adeus

    Conteúdo patrocinado


    Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:07 pm